Fechar a Janela

TERMOTERAPIA
Massagem feita com pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares
(cristais) que trazem herança energética de milhões, às vezes bilhões de anos e óleos essenciais.
As pedras quentes eram utilizadas por monges, na antiguidade, para controlar a fome quando entravam em processo de jejum. "Por isso a técnica auxilia na perda de peso". Além disso, a energia gerada quando as pedras quentes são friccionadas no corpo, chamada piezoelétrica diminui inflamações, melhora a regeneração celular.

Corporal - consiste na utilização de pedras quentes e frias para uma massagem profunda, que estimula a perda de peso, melhora as funções orgânicas, recupera a energia, elimina o stress, equilibra o sistema nervoso, harmoniza o corpo, mente e espírito, indicada no tratamento anticelulite.

Facial - tem os mesmos critérios básicos da anterior, porém utiliza-se limpeza profunda, tonificação, hidratação e máscara de argila, este tratamento promove uma limpeza profunda na face, reduz marcas de expressão, firma a musculatura facial, melhora o tônus e tonicidade, elimina as toxinas, reorganiza as funções orgânicas, aumenta a hidratação natural da pele, incrementa a oxigenação cutânea e deixa o rosto mais iluminado e revitalizado.

A grande novidade, é que a Terapia das Pedras Quentes é utilizada como terapia complementar à medicina tradicional em oncologia e doenças crônicas.

 

Site desenvolvido e administrado pela MatinBari Design & WEB - Os direitos autorais desse Site pertencem à SandraLuz.