Fechar a Janela

CRISTAIS ELESTIAIS - CRISTAL MESTRE
 
Os cristais elestiais possuem um número infinito de "portas de acesso" para outras dimensões. É quase que impossível saber tudo o que eles podem fazer. Eles são também conhecidos como"quartzo de esqueleto".

Existem dois tipos de cristais elestiais: Os "jacarés", de quartzo, que são os mais comuns e tem o corpo ondulado que se assemelha ao couro do jacaré e os turmalinizados, que são brancos com uma fumaça marrom, encontrados junto com as turmalinas verdes.
 
Os elestiais possuem muitas informações a respeito da evolução do homem no planeta Terra e da vida inteligente no universo. Embora apresentem resquícios de fumaça, seu interior é bastante visível. Se olharmos com atenção veremos que, além das inúmeras portas de acesso os elestiais contém muitos registros e símbolos de diversas civilizações. Alguns possuem até mesmo informações sobre a evolução genética animal.

No que diz respeito ao campo espiritual, os elestiais têm ligação com a justiça e a superação do carma dos indivíduos, ou seja, de seu destino. Eles desviam as energias negativas e até mesmo as destroem, fazendo com que voltem para a sua fonte de origem.
Uma outra característica interessante desse tipo de cristal é que ele tem o poder de nos proporcionar viagens astrais conscientes. Juntamente com um topázio amarelo e um ramo de pinheiro (daqueles que utilizamos como Árvore de Natal), colocados sobre o plexo solar, nos conscientiza de nossas atividades astrais.
Os elestiais também tem a capacidade de normalizar as funções cerebrais e podem ser utilizados com sucesso como auxiliares nos casos de esquizofrenia, epilepsia, alcoolismo e toxicomania.

Além disso, atuam também como instrumentos de comunicação entre sensitivos e os anjos guardiões coletivos, responsáveis por grupos humanos (de cidades, Estados, países). Os anjos guardiões usam esses cristais para transmitir aos homens conhecimentos importantes para a evolução material e espiritual das coletividades, como, por exemplo, descobertas científicas. Se observarmos os cristais turmalinizados com atenção, notaremos que eles possuem uma grande semelhança com o tecido cerebral, e é exatamente aí que eles trabalham. Passam aos indivíduos informações científicas sobre a formação da vida, a mecânica do universo, da matéria e da antimatéria (o mundo paralelo).
A antiga civilização da Atlântida certamente obteve muitas revelações importantes dos elestiais, por considerá-los como pedras de meditação obrigatória. Segundo as lendas, os evoluídos habitantes daquele continente utilizavam esses cristais para canalizar e aproveitar a energia cósmica. Mas os atlantes, despreparados espiritualmente, abusaram do conhecimento sagrado e o empregaram para fins materialistas e egoístas, o que acabou por arruinar toda a civilização num único dia.

Os sobreviventes da Atlântida recomeçaram a civilização perdida e perpetuaram os conhecimentos dos cristais no Egito, na America do Sul e no Tibete. Erigiram pirâmides baseando-se nas teorias dos cristais e seguindo o modelo dos templos da Atlântida. A forma geométrica perfeita das pirâmides reproduz as leis físicas dos cristais e canaliza energia universal de alta frequência para o planeta. Muitos estudiosos afirmam que a Grande Pirâmide do Egito era originariamente encimada por um cristal gigante, que possibilitaria a atração e a utilização da força cósmica na Terra.

A mensagem dos elestiais sobre as descobertas científicas é que todos esses conhecimentos não podem antagonizar com os conhecimentos das leis espirituais. Quando um conhecimento científico é revelado, deve ser sempre posto a serviço da indústria da vida e não da morte. Muitas civilizações no universo da matéria e da antimatéria tem cometido o erro de separar a ciência de Deus, restando-lhes apenas a destruição e a ruína. O único registro que acaba ficando delas é o que podemos ver nos cristais.
A vida é uma concessão da Divindade e deve ser aceita sem restrições, e a intelectualidade dos seres deve estar a Seu serviço, não a serviço da morte.

 

Site desenvolvido e administrado pela MatinBari Design & WEB - Os direitos autorais desse Site pertencem à SandraLuz.