SANDRALUZ - CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM CRISTALOTERAPIA - ONLINE

CONHECER
   
  Navegação
>>
Página Principal
>>
Cartão de Visita
>>
Conhecer
>>
Cursos
>>
Palestras
>>
Workshop
>>
Atendimento Terapêutico
>>
SandraLuz Indica
>>
Pesquisas Científicas
>>
Galeria de Fotos
>>
Vídeos Indicados
>>

Dicionário de Cristais

>>
Contato
>>
Visite o meu BLOG
   

D VITAMINAS

Te Dá Uma Força!
Os melhores produtos em suplementação alimentar, acessórios e produtos esportivos.
A melhor orientação para a sua necessidade.

 

Conheça um pouco sobre assuntos relacionados ao meu trabalho.
 
CONHEÇA SOBRE TÉCNICAS E TRATAMENTOS:

CRISTALOTERAPIA


É o nome dado ao uso terapêutico dos cristais, que visa o equilíbrio o energético. Neste tratamento, são usados os chakras como ponto de referência, colocando-se cada cristal em um lugar determinado do corpo. A terapia com cristais é indicada no tratamento dos sintomas de: Stress, depressão, baixa autoestima, dores de cabeça e dores musculares.


veja mais >>>>

TERMOTERAPIA


A terapia das pedras quentes é a aplicação de termoterapia, utilizando pedras na massagem do corpo. Elas causam um efeito penetrante e alternado com pedras extremamente quentes e frias, que deslizam sobre o corpo, conseguindo produzir reações fisiológicas e orgânicas de mais alto benefício para o ser humano.
A temperatura é adaptada individualmente para cada caso, sendo que as pedras ao caminharem sobre os músculos transmitem uma energia que religa a força interior.

veja mais >>>>

FLORAIS DE BACH


O Dr. Bach viu que toda a doença resultava de desarmonia entre os aspectos espirituais e mentais do ser humano e que essa desarmonia se devia a estados de ânimo.


veja mais >>>>


REIKI


Reiki é uma terapia de origem japonesa baseada na manipulação da energia vital (Ki) através da imposição de mãos.


veja mais >>>>


CONHEÇA MAIS SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS:

CRISTAIS ELESTIAIS


Os cristais elestiais possuem um número infinito de "portas de acesso" para outras dimensões. É quase que impossível saber tudo o que eles podem fazer. Eles são também conhecidos como"quartzo de esqueleto".

Existem dois tipos de cristais elestiais: Os "jacarés", de quartzo, que são os mais comuns e tem o corpo ondulado que se assemelha ao couro do jacaré e os turmalinizados, que são brancos com uma fumaça marrom, encontrados junto com as turmalinas verdes.


veja mais >>>>

CHAKRAS


O termo chakra é uma palavra em sânscrito que significa roda. Os chakras são também chamados de Lótus ou Padmas. Pode-se dizer que este centro de energia está exatamente no encontro da nossa energia etérea com a energia física. Para cada limite de um corpo existe um vórtice energético. Conhecemos os sete chakras, mas, na verdade, eles são muitos. Esses sete chakras são considerados os principais porque se localizam mais ou menos na altura das principais glândulas do nosso corpo.

veja mais >>>>

QUERO SER UM DIAMANTE


Os restos humanos são submetidos a várias etapas de transformação. Primeiro, viram carbono, depois grafite.

Em seguida são expostos a temperaturas de 1.700 graus, finalmente se transformam em diamantes artificiais num prazo de quatro a seis semanas.

Na natureza, o mesmo processo leva milênios.

"Cada diamante é único. A cor varia do azul escuro até quase branco. É um reflexo da personalidade", comenta Willy.

veja mais >>>>


NAICA E OS CRISTAIS GIGANTES


A mina de Naica no México explora chumbo, zinco e prata. É muito conhecida pelos seus cristais extraordinários. Exploradores encontraram cristais de selenita com um metro de diâmetro e quinze metros de comprimento em grutas de dimensões extraordinárias. Está situada a 300 metros de profundidade.

Uma floresta de cristais, a maior do planeta. Um mundo irreal, além da imaginação e além o sonho. A temperatura é de 50° C e 100% de umidade; um lugar infernal, onde um homem pode sobreviver por poucos minutos.

veja mais >>>>

PROFISSÕES
e PEDRAS



Um anel de formatura se caracteriza por dois elementos básicos: emblemas e a pedra. A cor da pedra e os emblemas do anel são característicos da especialidade. As principais pedras utilizadas na confecção são: água marinha, ametista, esmeralda, granada, ônix, rubi, safira azul, topázio, turmalina rosa e turmalina verde.
COMO POSSO SABER O ARO DO MEU ANEL?
veja mais >>>>


ASSUNTOS DIVERSOS:

UMA ORAÇÃO


Ao começar uma jornada por mundos desconhecidos, apresentados através dos cursos, seja ele de cristais, por exemplo, entre inicialmente em sintonia com este novo mundo. Um mundo cristalino...
Peça para que o canal, por onde as energias vão chegar a você, se abra...
Que uma mão o guie nesta belíssima caminhada...
Bem vindo ao curso! Bem vindo ao mundo cristalino!
Sempre, antes de iniciar, faça uma oração...

veja mais >>>>
 
Site desenvolvido e administrado pela MatinBari Design & WEB - Os direitos autorais desse Site pertencem à SandraLuz.